[Talk-br] Inconsistências no mapa

Domingo Julho 27 16:20:30 UTC 2014

Talvez se possa trabalhar com o seguinte fluxo:

   1. Uma consulta *overpass* retrona todos os objetos em um .osm
   2. O mapeador abre o arquivo no JOSM, seleciona tudo e adiciona à lista
   TODO (*plugin*)
   3. Para cada alvo na TODO, o mapeador seleciona a região, faz o
   download, corrige, envia

Alexandre Magno

Em 27 de julho de 2014 12:07, <thundercel em gpsinfo.com.br> escreveu:

> Exemplo de uma delas ainda não corrigida por mim:
>

> [código]
>

> Se formos ao link apontado ao final do texto do erro imediatamente
> identificaremos que a Rua Maranhão foi configurada oneway, mas ela não tem
> saída.

Venho corrigindo os erros apontados e esse vou deixar sem corrigir, por

Em 27 de julho de 2014 10:55, <thundercel em gpsinfo.com.br>escreveu:

> Fiz o download do arquivo de erros do mapa do Brasil e fiquei
> impressionado com a quantidade de erros apontada.  Até já andei corrigindo
> alguns erros, mas a quantidade de erros a corrigir é muito grande e se
> torna necessário que mais elementos se juntem nessa ação ou apontem para um
> método mais simples de identificação e correção.

No aguardo de comentários.