[Talk-br] reverting changeset

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Domingo Julho 27 18:34:18 UTC 2014

Amigos,
continuando no esforço de correção de erros existentes na base acabei de me deparar com um erro de ambiguidade (oneway) que me deixou muito triste.

Esse erro está em
http://www.openstreetmap.org/?mlat=-22.813580&mlon=-43.218823&zoom=17

Esse erro encontra-se na área do Hospital Da Força Aérea onde onde perdi inúmeras horas o desenhando uma vez que conheço muito bem a área. Até cheguei a testar o desenho em campo com meu gps e na ocasião não existiam erros nele, pelo menos em roteamentos.

Esse erro não havia sido por mim criado e vendo as notas do mapa identifico que ele foi criado quando foi feito o  reverting changeset 21388640

Não existe política para reversão?

[]s
Marcio