[Talk-br] reverting changeset

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Domingo Julho 27 19:37:35 UTC 2014

Oi Marcio

> Esse erro não havia sido por mim criado e vendo as notas do mapa
> identifico que ele foi criado quando foi feito o  reverting changeset
> 21388640

Se entendi corretamente, o changeset 21388640 não é uma reversão, trata-se
de uma filtragem automática que já foi discutida (posteriormente) aqui na
lista há alguns meses atrás. Esta simplificação gerou vários problemas.
Acho que você descobriu mais alguns.

O que tem que ser feito, agora sim, é uma reversão para os seus dados
anteriores. Creio que o Erick já havia feito isto em alguns casos, agora
creio que terá de fazer no seu caso também.

abraço

Gerald