[Talk-br] reverting changeset

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Domingo Julho 27 19:55:20 UTC 2014

Agradeço a informação Gerald. Pelo minimizou minha irritação por ter dedicado a bem estampar no mapa aquela área e fazendo correções de erros apontadas encontro um no local.

Pode deixar que corrijo a situação ali e volto a tarefa de corrigir os mais de 1000 erros oneway ainda existentes.

Por curiosidade, quando vou verificar um erro apontado no arquivo identifico o autor e observo que muitos são de mesma autoria. Não sei se alguns vão se ofender, mas estou enviando mensagem particular para aqueles que vejo cometendo o erro de ambiguidade oneway em muitas edições.

Devido a enorme quantidade de erros oneway encontrados deduzo que muitos editores não se preocupam muito com roteamento.

Interessante que muitos erros encontrados e corrigidos advém de falta de ligação da via oneway com a que ela entronca. Dessa forma elas geram descontinuidade no roteamento.

[]s
Marcio

From: Gerald Weber
Sent: Sunday, July 27, 2014 4:37 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] reverting changeset

Oi Marcio

  Esse erro não havia sido por mim criado e vendo as notas do mapa identifico que ele foi criado quando foi feito o  reverting changeset 21388640

Se entendi corretamente, o changeset 21388640 não é uma reversão, trata-se de uma filtragem automática que já foi discutida (posteriormente) aqui na lista há alguns meses atrás. Esta simplificação gerou vários problemas. Acho que você descobriu mais alguns.

O que tem que ser feito, agora sim, é uma reversão para os seus dados anteriores. Creio que o Erick já havia feito isto em alguns casos, agora creio que terá de fazer no seu caso também.

abraço

Gerald