[Talk-br] reverting changeset

A. Carlos anorcarlos em hotmail.com
Segunda Julho 28 16:15:39 UTC 2014

Caramba..desenhar uma rua, sem saída e colocar como "mão única" é mandar o cara pro inferno,não tem navegador ali que vá fazer retorno...rsr, se deixa sem tag alguma,a maioria das TTS de hje taxam esse trecho com Beco..

Mas, na lista de erros que tem lá, o grosso que estou achando lá, é rotatória meia volta, sentido esquerdo e meia volta sentido direito..(é pra ficar loco...ou mesmo rotatória toda na contra-mão( esquerda) acho que algum inglês andou desenhando ali...rsrs

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC
49-8808-4963