[Talk-br] reverting changeset

Segunda Julho 28 17:17:44 UTC 2014

O sentido que faz é deixar facilitado para quem quiser atuar nisso. Grifo
meu:

*"Fiz o download do arquivo de erros do mapa do Brasil e fiquei
impressionado com a quantidade de erros apontada. Até já andei corrigindo
alguns erros, mas a quantidade de erros a corrigir é muito grande e se
torna necessário que mais elementos se juntem nessa ação ou apontem para um
método mais simples de identificação e correção." *-- Thundercel, em
Inconsistências
no mapa <http://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?id=26466>

Parece que vocês todos valorizam roteamento, e eu muito pouco (para as
minhas mãos). Mas sei que é importante! Estou tentando dar alguma
contribuição, tentando apresentar alguma facilitação.

Alexandre Magno