[Talk-br] reverting changeset

Segunda Julho 28 17:54:08 UTC 2014

Uma metodologia que facilite *um pouco que seja* pode dar "empurrões" em
gente que quer fazer e calcula custo.

As listas que tenho gerado de ontem pra hoje não precisam ser usadas. Pois
o principal que *eu* realmente quis fazer eu estou fazendo: expor umas
ideias sobre como é possível "dividir para conquistar".

Aliás, alguém com mais ânimo pode reformular minha "proposta" de maneira
mais eficiente, facilitadora.

Se ninguém usar as listas, não haverá qualquer problema para mim. Se isso
acontecer e quiserem apagar a página no wiki, fiquem à vontade.

*Dá-me agonia imaginar irmãos consumindo suas vidas na frente de uma tela,
muitas vezes com métodos que não só consomem tempo naturalmente, mas o
desperdiça.* Claro que isso não significa dizer que eu terei sempre um
contorno.

Alexandre Magno