[Talk-br] reverting changeset

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Segunda Julho 28 18:06:31 UTC 2014

<Nelson A. de Oliveira
>Todo mundo aqui já sabe, de certa forma, o que precisa ser feito.
>Falta tempo, pessoas, ânimo...

Estamos trabalhando junto a comunidade que emprega GPS e garimpando novos
colaboradores.

Como todos sabem quem emprega GPS muito se preocupa com o roteamento e um
mapa com inúmeros erros que interferem no roteamento não é admirado e
tampouco empregado por esses. Dificilmente esses irão colaborar porque não
empregando o mapa em seus GPS não identificarão melhorias.

A bola da vez no Brasil é o emprego do smartphone para navegação e estamos
fazendo divulgação maciça de APPs que podem empregar o mapa Cocar que advém
da base OSM. Esperamos com essa ação também motivar o pessoal para nos
ajudar no mapa.

Pelo menos eu me comprometo a todo dia fazer algumas correções dos erros de
forma a melhorar o roteamento, entretanto volto a citar que esse árduo
trabalho corrige os existentes. Os que irão surgir aponta ser]ao
minimizados, na minha opinião, se algo for feito no validador impedindo a
inserção da grande maioria deles.

Como não entendo nada de programação deixo essa ação para os "experts'.

[]s
Marcio