[Talk-br] Reversão Itabira - MG

Quarta Julho 30 13:31:16 UTC 2014

Em 30 de julho de 2014 08:56, Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com>
escreveu:

> O problema não é só a quantidade, mas o padrão que a pessoa utiliza. Dá
> para ver que a pessoa é muito confortável com o iD mas que com o JOSM,
> apenas adiciona objetos (v1 em sua grande maioria).

O que é v1?

> E cansei de ir atrás disso (e de várias outras importações que eu sei que
> existem no OSM).
>
> Se alguém tiver paciência para isso (e para outros dados), precisa
> verificar os changesets que foram feitas importações e remoções, precisa
> aguentar da comunidade um monte de "você tem certeza? consegue provar isso?
> você isso? você aquilo?" e tentar reverter (o que vai causar muito
> conflito) ou enviar mensagem ao DWG.
>
> Eu sinceramente não pretendo mais me estressar com importações.

Se a comunidade tiver uma instância Semantic Scuttle
<http://semanticscuttle.sourceforge.net/>, ela servirá para gerenciar seu
conhecimento com marcadores e categorias de links favoritos descritos.
Poderão ser colecionados colaborativamente as postagens que mais interessam
nos fóruns ou nos históricos das listas de e-mails. Respostas, tutoriais,
pendências, discussões, etc. Alguns marcadores ou categorias também poderão
ser arrumados para implementarem listas de  Coisas a Fazer monitoradas.

Alexandre Magno