[Talk-br] Reversão Itabira - MG

Quarta Julho 30 18:02:35 UTC 2014

Para quem quiser olhar os changesets do Genulpho:
http://naoliv.iq.unesp.br/osm/genulpho/

Os links dos changesets são para o OSMHV (então a primeira vez que
acessar pode ter uma página em branco ou dizendo que está na fila; é
só atualizar o endereço depois)

Os que ele editou com o JOSM eu destaquei (porque muito provavelmente
foram importações).
Também precisa verificar todos os changesets onde há dados apagados,
porque mesmo depois de parar com as importações, ainda tem edições
onde ele apaga dados antigos de outros usuários (por exemplo,
http://osm.mapki.com/history/way.php?id=288678930, apagado no começo
do mês)

Acho que isso deve dar uma noção da dificuldade e responder uma parte
das dúvidas sobre "porque não reverte as coisas dele?"