[Talk-br] Reversão Itabira - MG

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Quarta Julho 30 20:33:25 UTC 2014

A minha duvida do porque não se reverte está concentrado para o município de
Itabira - MG onde, pelo conjunto de alterações
http://www.openstreetmap.org/changeset/22233203#map=11/-19.5932/-43.3170 ,
importou os dados sobre os dados existentes duplicando quase toda a cidade
de Itabira - MG.

Como citei anteriormente, na minha opinião, se um usuário faz uma importação
dessa forma, descumprindo todas recomendações e nem se dá o luxo de
verificar o resultado da importação, não merece que aquele trabalho, mesmo
que tenha algo de útil nele, seja aprovado e mantido.

Se ele quer ajudar que assim seja, mas não destrua o trabalho dos demais.

Na minha opinião é reversão imediata e envio de mensagem a ele informando
que importe novamente, mas cumprindo as recomendações para isso e
verificando se o resultado da importação causou danos ao trabalhos dos
demais.

Perdoem, mas minha formação e educação militar me fez, por vezes, ser mais
rígido e severo quando do descumprimento de normas e recomendações.