[Talk-br] Reversão Itabira - MG

Tarcisio Oliveira tarcisio em ymail.com
Quarta Julho 30 23:36:56 UTC 2014

/"Como citei anteriormente, na minha opinião, se um usuário faz uma
importação dessa forma, descumprindo todas recomendações e nem se dá o
luxo de verificar o resultado da importação, não merece que aquele
trabalho, mesmo que tenha algo de útil nele, seja aprovado e mantido.//"

/Concordo, se o usuário não se deu ao trabalho de abrir a região que
acabou de modificar, e notar que causou um estrago, no mais deve ser
notoficado que fez coisa errada e o changeset revertido.