[Talk-br] Pedido de Reversão

Wille wille em wille.blog.br
Domingo Junho 1 21:27:00 UTC 2014

Olá,

Solicito a reversão de 2 changesets:

http://www.openstreetmap.org/changeset/22456257
http://www.openstreetmap.org/changeset/22456204

Eu havia mapeado a ferrovia de Cruz das Almas até a cidade de São Félix
utilizando imagens do Bing. O usuário ze bernardes acrescentou um trecho
a partir de São Félix, segundo ele com fontes do IBGE. Os dados porém
são de baixa qualidade. A ferrovia atravessa pelo meio da cidade de
Cachoeira, passando por cima das casas, o que não é verdade. Alem disso
as imagens de satélite são claras e é possível mapear a ferrovia
utilizando-as, sem a necessidade de importação de dados.

Não tenho muita experiência com reversão. Assim, se alguém puder
executá-la, agradeço.

wille