[Talk-br] Dúvida sobre plantações

Quarta Junho 4 13:39:58 UTC 2014

Também tenho essas dúvidas. Quero saber se num *mapeamento rural inicial*
convém "desprezar" as vias menos relevantes e sair desenhando áreas (verdes
ou não), desde que corretamente etiquetadas para o tipo de terreno. Mapear
essas áreas de terreno, em geral, deixa um mapa muito mais atraente. Mas eu
concordo: não pode ficar sem as vias dos principais acessos.

Isto aqui está muito branco
<http://www.openstreetmap.org/#map=13/-5.7555/-35.4268>. Sugestões?!