[Talk-br] Ruas com nomes numéricos

Quinta Junho 5 00:00:58 UTC 2014

Pessoal,

vocês sabem aonde no wiki ou outra documentação do OSM diz que os nomes de
ruas com valores numéricos (Rua Um, Rua Dois etc.) devem ser escritos por
extenso?

Pergunto porque tenho alterado um bocado de nomes mas, pensando bem, me
parece melhor o nome abreviado mesmo (não vejo ninguém jogando na busca
"Rua Cento e Vinte e Três" por exemplo).

Vi ainda que cidades com nomes numéricos no exterior usam o nome com
algarismos mesmo. Por exemplo, "5th Avenue":
http://www.openstreetmap.org/#map=17/40.73816/-73.99107&layers=N

Se isso estiver correto (e eu viajado em trocar os nomes numéricos por
extensos) terei uns 20+ changesets para reverter.

[]s
Arlindo