[Talk-br] Ruas com nomes numéricos

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quinta Junho 5 00:23:45 UTC 2014

Mesmo se alguém pesquisar por " Rua 1" ou "Rua um"  quantas vão aparecer?
Centenas, ou mesmo milhares espalhadas pelo país afora. De um jeito ou de
outro a pessoa não vai achar o que quer.

Como são nomes provisórios difícilmente aparecem em placas.

Então no fundo meio que tanto faz. Daí eu prefico colocar exatamente igual
ao que está na fonte de onde peguei o dado.

abraço

Gerald