[Talk-br] Reversão em Porto Alegre.

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Quinta Junho 5 20:18:08 UTC 2014

Amigos,
postaram hoje em um dos sites que administro a seguinte mensagem:

Pessoal, será que alguém com mais experiência aqui de Porto Alegre/RS se habilita em editar a avenida Tronco no mapa Cocar SA v14.06. Pois transitando por essa avenida, que já foi duplicada, o mapa parece ainda não ter sido atualizado, então minha sugestão para algum colaborador com experiência, se puder colaborar, seria bom para todos.
Abraços e grato

Quando fui observar essa Avenida identifiquei que o usuário Deni71 fez uma única edição no mapa, no meu entender de forma incorreta porque sobrepôs algumas vias.

Essa edição dele pode ser vista em https://www.openstreetmap.org/way/37796670#map=17/-30.07877/-51.22559&layers=D

Não sei reverter e por isso peço ajuda.

[]s
Marcio