[Talk-br] [Porto Alegre] Rotas de ônibus com OpenTripPlanner e OSM

Sexta Junho 6 15:05:48 UTC 2014

Fiz a rota do Sheraton Moinhos de Vento, onde costumo ficar, até o LPM
(Campus do Vale) e ele identificou corretamente a linha T8 e calculou a
rota.

Ele só errou ao não identificar o ponto de ônibus que fica perto do
Instituto de Informática, que é o ponto mais próximo para acessar a
Engenharia de Minas, me mandando descer mais além.  Mas o roteamento a pé
por dentro do campus está perfeito!

Senti falta da geração de um link para compartilhar a rota.

No mais, já parece bem melhor do que o  PoA Bus.

[]s

Paulo