[Talk-br] Criar tutorial de criação de consultas overpass

Quinta Junho 12 14:57:50 UTC 2014

Aquela é uma tabela de "desejos" ou registro do que existe. Se tutorial
existe, fica na coluna Objetos. A coluna Comentário está apenas informando
que informações sobre filtros podem ser encontradas soltas em alguma(s)
página(s) do wiki.

Eu vou começar um tutorial baseado em exemplos. Usarei as imagens que um
dia já foram compartilhadas por participantes desta lista. Fica o convite
para quando ele passar existir, interessados incluirem seus exemplos
comentados.