[Talk-br] Grande reclassicação de ligações a estradas

Domingo Junho 15 02:11:09 UTC 2014

Só aproveitando pra distribuir a informação, eis os exemplos de fora
do Brasil que eu passei pro usuário que fez as alterações:

Inglaterra: http://www.openstreetmap.org/#map=15/51.3896/0.1984
Alemanha: http://www.openstreetmap.org/#map=16/52.4035/13.5543
França: http://www.openstreetmap.org/#map=17/48.92331/2.34623
Espanha: http://www.openstreetmap.org/#map=17/40.40622/-3.62332
Estados Unidos: http://www.openstreetmap.org/#map=17/38.92967/-76.89736
Argentina: http://www.openstreetmap.org/#map=17/-34.54509/-58.49415

Se procurarem em estados como São Paulo e Rio, verão que o padrão é o
mesmo: a classe do link é a da via mais importante, não a da menos
importante. Estava assim também aqui perto de Porto Alegre até ele
fazer essas alterações.

Ou seja, resumindo, uma ligação (link) que se conecta a (chegando a ou
saindo de) uma motorway vai ser sempre do tipo motorway_link. Se se
conectar numa trunk numa ponta e numa secondary na outra, será
trunk_link. E por aí vai.

"Nullius in verba."