[Talk-br] Casos de permissão implícita pela Lei de Acesso à Informação

Quinta Junho 19 01:57:00 UTC 2014

Arquivos de calibração PicLayer
<http://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?id=25779>. Mas com eles não
há problemas. O copyright neles é de quem criá-los. Minha preocupação
<http://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?pid=430107#p430107> é quanto
aos .osm que seriam traçados e importados no OpenStreetMap. Só faz sentido
ter os .cal para ter os .osm e poder utilizá-los.