[Talk-br] Cidades com mais de 100 mil habitantes

Sábado Junho 21 13:16:35 UTC 2014

Acho a ideia louvável, mas *eu* particularmente não me vejo investindo
tempo para editar uma cidade qualquer quando ainda falta *muita* coisa na
cidade em que eu resido (Rio de Janeiro), a menos que eu tenha alguma
ligação com ela - por exemplo, mapeei uma cidade no interior do Ceará aonde
a família dos meus pais moram.