[Talk-br] Cidades com mais de 100 mil habitantes

Tarcisio Oliveira tarcisio em ymail.com
Sábado Junho 21 17:03:45 UTC 2014

Entendo seu ponto de vista.
Mas o meu pensamento não é esse, procuro colaborar aqui na cidade da
mesma forma que posso colaborar com cidades que não conheço, moro em
Sergipe e creio que devo conhecer muito menos da metade das 78 cidades
do Estado, porém já fiz quase quase todas as cidades, faltam se eu não
me engano 2, e na maioria do caso somente pelo IBGE Urbano, sendo que
não entrei no mérito da capital pois está "bem feita".