[Talk-br] Paleorrota

John Packer john.packer7 em gmail.com
Segunda Junho 23 13:04:26 UTC 2014

Amigos,

Lembro que um tempo atrás houve uma certa comoção pois um usuário criou e
alterou algumas estradas no Rio Grande do Sul relacionado com uma tal de
Paleorrota, e ela parecia não existir.

Não me lembro de como este assunto ficou. Poderiam refrescar a minha
memória?

Estou mencionando este assunto, porque me deparei com uma discussão na
Wikipédia sobre este mesmo assunto, onde eles dizem que a Paleorrota
realmente não existe, e que aparentemente é o projeto de uma pessoa que
quer criar esta Paleorrota.

A discussão se encontra aqui: Wikipédia:Páginas para eliminar/Paleorrota
<https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Paleorrota>
.

Abs,
João