[Talk-br] Paleorrota

Terça Junho 24 15:22:25 UTC 2014

Converti o mapeamento da Paleorrota em uma relação igual às rotas
turísticas na Alemanha: https://www.openstreetmap.org/relation/3636332

Para isso, removi o nome "Paleorrota" que aparecia entre parênteses em
vários elementos (restaurantes, postos de gasolina, etc.), deixando o
resto do nome intacto. Todos esses elementos foram inseridos pelo
Sérgio Kaminski. Muitos desses elementos também tinham um
addr:housename=Paleorrota, que obviamente estava incoerente.

E já aproveitei pra consertar a nomeação das vias que compõem a BR-287
(o nome na relação já estava correto). Vejam as etiquetas da relação:

E as etiquetas das linhas: https://www.openstreetmap.org/way/256795247

"Nullius in verba."