[Talk-br] Cidades com mais de 100 mil habitantes

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Quinta Junho 26 00:42:22 UTC 2014

Existe no blog da MapBox um link pra você solicitar fotos atualizadas para
a camada MapBox satélite . se VC fizer Isao talvez eles coloque..

>>> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Altamira,_Par%C3%A1
>>> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Bacabal
>>> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Caruaru
>>> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Camet%C3%A1