[Talk-br] Via de acesso em SC

A. Carlos anorcarlos em hotmail.com
Sexta Junho 27 14:34:28 UTC 2014

Não, esta é o uma das que não estava, agora, todos os acesso ao 296  Municípios, estão pavimentadas...

_______________________________________________________________________________________________________

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC
49-8808-4963

Date: Fri, 27 Jun 2014 11:08:06 -0300
From: paulo.r.m.carvalho em gmail.com
To: talk-br em openstreetmap.org
Subject: Re: [Talk-br] Via de acesso em SC

Pelo que entendi, apenas a SC-157 está asfaltada.  Há algo de mal redigido em "todos os municípios de SC".

Em 26 de junho de 2014 16:08, A. Carlos <anorcarlos em hotmail.com> escreveu:

Pessoal..
Seguindo o que diz esta notícia http://www.portelaonline.com.br/site/noticia.php?id=21061

Pelo que diz ali, hoje 100% dos acesso aos 296 Municípios de SC, tem ligação pavimentada. (Isso o governo usa pra fazer marketing  nas rádios a dar com os pés)

Assim, pra não ficar uma coisa muito manual e visual, se alguém tiver algum macete pra  jogar isso no OSM e ver como estão

a classe deste acesso, se falta muita coisa a ainda por fazer...

Eu já imprimi a lista deste 296 Municípios, na medida do possível e tempo, vou correndo o mapa e vendo..,más pra não fica repetitivo, o que já tem, não precisa revisar..

Sei que tem MUITO ainda que mapear aqui, e cidade inteiras pra desenhar...mas se tiver o acesso até elas, já está de bom tamanho..