[Talk-br] Reversão complicada no RJ

John Packer john.packer7 em gmail.com
Sexta Junho 27 16:53:04 UTC 2014

Deve ter sido este conjunto de alterações:

Consegui encontrar utilizando o WHODIDIT, que filtrou os conjuntos de
alterações que alteraram alguma coisa na região, e diz o número de objetos
incluidos/removidos/modificados.
Exemplo:
http://simon04.dev.openstreetmap.org/whodidit/?zoom=18&lat=-22.90624&lon=-43.20937&layers=BTT&age=6%20month