[Talk-br] [reversão] Importação inadequada em Brusque

Sábado Junho 28 19:28:38 UTC 2014

Sempre acho que falta ao OSM o sistema de pontos de confiança que existe no
Wikimapia.  Acho que para evitar desastres assim, usuários iniciantes devam
estar limitados umas 50 transações por changeset e com no máximo 3 dias e
depois esses números vão crescendo.  Isso não bloqueia aquele que tem
vontade de contribuir, mas evita acidentes com o mapa.

[]s

Paulo