[Talk-br] [reversão] Importação inadequada em Brusque

Cassio Eskelsen cassio em 3geo.com.br
Segunda Junho 30 13:10:34 UTC 2014

Fernando,

Só explicando com um pouco mais de detalhes: para o levantamento das cotas
é necessário apontar em qual rua isso foi feito. No caso de Brusque nem a
Prefeitura tem uma cartografia decente, portanto eles iriam fazer isso
direto no ArcGIS, de forma proprietária. Ai eu sugeri que eles
aproveitassem para fazer o desenho no JOSM e subir para o OSM, seria uma
espécie de "benefício secundário" do trabalho.  Isso difere um pouco dos
eventos feitos  em situações de desastre.

A imagem utilizada é o levantamento aerofotogramétrico feito pela
Secretaria de Desenvolvimento Sustentável de Santa Catarina, levantamento
este que todos os municípios e a universidade tem direito de uso e
publicação ( o trabalho de levantamento de cotas foi contratado pela
prefeitura).

Cássio Rogério Eskelsen
3Geo