[Talk-br] [reversão] Importação inadequada em Brusque

Cassio Eskelsen cassio em 3geo.com.br
Segunda Junho 30 16:03:07 UTC 2014

O nome da rua correto, baseado no texto da legislação que a criou não é
algo passível de ser protegido por direito autoral, até pq a 9610 fala, em
seu artigo 8o., que não são objetos de proteção: "(...) IV - os textos de
tratados ou convenções, leis, decretos, regulamentos, decisões judiciais e
demais atos oficiais;.

Mas concordando com o Fernando, nomes copiados errados do Google Maps são
outra história.

Cássio Rogério Eskelsen
3Geo