[Talk-br] KML para o PicLayer à partir dos PDFs do IBGE

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Quarta Março 5 03:31:32 UTC 2014

Olá Thiago,

Primeiro, bem vindo ao OSM, e  parabéns pela iniciativa.

Assim que tiver estabilizada, será de grande valia para nós mapeadores.

Executei seu procedimento e recebi o erro abaixo, acho que não faltou
nenhum passo.

Estou rodando no Ubuntu 12.04, rodando o Tesserach 0.7-1.2_amd64 pois é o
que é indicado.

"Traceback (most recent call last):
  File "../ibge_kml_maker.py", line 7, in <module>
    from IBGETools.Map import MapFactory
  File "/home/marcelo/dados/pdf2kml/IBGETools/IBGETools/Map.py", line 2, in
<module>
    from pyPdf import PdfFileReader
ImportError: No module named pyPdf
"

Att,

Marcelo Pereira

Em 4 de março de 2014 23:37, Thiago Marcos P. Santos
<tmpsantos em gmail.com>escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Sou novato na lista, me interessei pelo OSM este ano e comecei a
> mapear minha cidade natal: Pará de Minas - MG. Meu objetivo é terminar
> a cidade ainda este ano e ter uma mapa superior ao da cidade vizinha
> Itaúna - MG. :)
>
> Uma dificuldade que imagino que muitos tem é quanto ao nomes das ruas.
> Teoricamente temos todas estas informações nos PDFs do IBGE, mas não é
> prático importar estes dados como uma layer no JOSM. Recentemente
> comecei a trabalhar em um script para extrair os mapas dos PDFs usando
> [...]

... Edileuzaaaa, eu não tem nada a ver com Creuza,
   É mentira da Ivete, não é meu esse caniveeeeeete...
"Halley, Luiz" - Poeta, Cantor, Compsitor