[Talk-br] Edição JOSM

Quinta Março 6 13:52:58 UTC 2014

Olá André,

até onde eu sei, este tipo de mapeamento "granular" não existe no OSM. Em
outras palavras, o semáforo sempre vale para toda a via.

Acho que você poderia separar as vias de forma arbitrária junto aos
semáforos e colocar o sinal em somente uma delas, explicando o motivo numa
tag "note" não vejo motivo para que não seja feito assim.

[]s
Arlindo