[Talk-br] Destacar região do mapa

Bráulio Bhavamitra braulio em eita.org.br
Sexta Março 7 17:27:20 UTC 2014

Ótimo Erick, tem algum lugar que posso encontrar os outros estados, talvez
uma listagem com links?

Para usar, eu preciso baixar e carregar no javascript, ou posso
simplesmente referenciar de alguma maneira e dizer para carregar?