[Talk-br] Destacar região do mapa

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Sexta Março 7 17:54:06 UTC 2014

No exemplo básico do Leaflet a origem de dados dos mapas é o próprio OSM,
mas dá para mudar para um servidor de tiles local, como o que o que
http://switch2osm.org/ ensina a montar.

Em 7 de março de 2014 14:50, Bráulio Bhavamitra <braulio em eita.org.br>escreveu:

> [...]
> foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
> mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o

... Edileuzaaaa, eu não tem nada a ver com Creuza,
   É mentira da Ivete, não é meu esse caniveeeeeete...
"Halley, Luiz" - Poeta, Cantor, Compsitor