[Talk-br] BR-101

Segunda Março 10 14:59:38 UTC 2014

Também acho interessante fazer um "mutirão" assim de tempos em tempos
pra consertar problemas, não só nas rodovias. Acho que também teríamos
que fazer algo no sentido da "prevenção", senão daqui a uns tempos
teremos que fazer os mesmos consertos de novo. (Eu já estou tentando
fazer os desenvolvedores do Potlatch e do iD colocarem alertas sobre
estragos em relações, mas com mais gente solicitando talvez os
desenvolvedores priorizem essa questão.)