[Talk-br] Kit para compilação Garmin em Windows e mapas Garmin para download

Segunda Março 10 16:26:38 UTC 2014

Oi, Nélson, esse mapa que tu geras é totalmente funcional ou compilas com
um conjunto mínimo de opções só para teus controles?

Se estiveres gerando um mapa utilizável, o Márcio Thundercel (gestor do
Cocar) pode te dar uma senha para hospedar o mapa no site do Cocar.
Diariamente é uma frequência muito boa.

[]s

Paulo