[Talk-br] Edição JOSM

Segunda Março 10 21:04:09 UTC 2014

Ahhh sim. Então cai no caso padrão comentado pelo Thiago. Use
traffic_signals:direction.

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:traffic_signals:direction

Se o simulador SUMO não suportar, aí você pode fazer algum tipo de
pré-processamento nos dados do OSM, sem no entanto subir para o projeto
essas alterações.

[]s
Arlindo