[Talk-br] Kit para compilação Garmin em Windows e mapas Garmin para download

Terça Março 11 00:31:03 UTC 2014

Em 10 de março de 2014 16:43, Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com>escreveu:

> [...]

Esta opção remove segmentos de comprimento infinitesimal.

> Esse pode interferir com --report-similar-arcs? (removendo os arcos
> nulos vai passar a não reportar)

Esta opção não sei o que faz, mas julgando pelo nome acho que não tem a ver
com --remove-short-arcs.  Acho.

> Se sim eu vou ter que gerar duas vezes o mapa (mas também não tem problema)

Acho que não precisa desse trabalho todo.  Creio que dê para termos um
denominador comum.

> Essas são preenchidas como? (se é que são utilizadas)
> --mapname
> --description
> --country-name
> --country-abbr
> --region-name
> --region-abbr

Ah sim.

Não costumo preencher
--mapname
--country-abbr
--region-name
--region-abbr

As abaixo tenho preenchido.  Mas posso estar falhando.  Ainda sou
relativamente novo com a compilação.
--family-id=335
--product-id=335
--mapid=33500000
--product-version=2014.3
--series-name=CR-SP
--family-name=CocarBrasil
--country-name=Brazil
--description="Cocar Rodoviario Brasil"
--copyright-message="Openstreetmap Contributors"
--process-exits
--gmapsupp
--preserve-element-order
--route