[Talk-br] Mapeadores de Belém

Luciano Santa Brígida luciano.santabrigida em gmail.com
Quarta Março 12 15:38:41 UTC 2014

Erick,

Eu comecei a montar um grupo de mapeadores em Belém, mas acabei tendo que
mudar de cidade e nunca mais reuni todo mundo. Posso te por em contatos com
eles depois.

Luciano Santa Brígida
+55 91 9112 8098 || 61 9634 3511 || 11 98364 2526
.: http://www.sbvirtual.com.br :.
.: http://gplus.to/lucianosb :.