[Talk-br] Área para circos, eventos, etc

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quarta Março 12 19:19:24 UTC 2014

> Qual a diferença disso para landuse=recreation_ground?

Até onde entendi, landuse=events cobre áreas que ficam vagas alguns meses
ou semanas, e não se restrige a recreation_ground.
É comum circos ou parques usarem esse tipo de área, mas pode ser utilizado
por exposições ou alguns tipos de eventos.