[Talk-br] São Paulo capital, tag reg

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Sexta Março 14 12:12:17 UTC 2014

Taí uma tag que eu nunca entendi como preencher, "REF"

Sempre que rodo o validador do JOSM, aparecem críticas relacionadas.

E é tanta coisa colocada lá que fica dificil saber o que é mesmo para ficar.

Marcelo

> Parece o CEP

> Inicial de quem inseriu (pedro vida torta - PVT). Pode apagar (é
> considerado graffiti)
> Aproveita e manda mensagem para a pessoa parar com isso.

... Edileuzaaaa, eu não tem nada a ver com Creuza,
   É mentira da Ivete, não é meu esse caniveeeeeete...
"Halley, Luiz" - Poeta, Cantor, Compsitor