[Talk-br] Kit para compilação Garmin em Windows e mapas Garmin para download

Hélio Ricardo Pinheiro Coutinho helio_coutinho em hotmail.com
Sexta Março 14 13:39:45 UTC 2014

Obrigado!Vou tentar o novo Poly indicado para o Rj.Uma pergunta, e quanto ao mapa do Brasil, aparecem praticamente os mesmos problemas. Você teria como me indicar um outro arquivo Poly para o Brasil?
Não querendo abusar, quando faço pesquisa de endereço no GPS com esses mapas, aparecem após a cidade/pais o seguinte ",ABC" e as pesquisas ficam incoerentes. O que pode ser isso?
Abs,