[Talk-br] Kit para compilação Garmin em Windows e mapas Garmin para download

Sexta Março 14 19:18:09 UTC 2014

> Nélson, não tenha pressa.  Pensei que talvez você os já tivesse prontos.
> Mas se dispondo a gerá-los, só temos a agradecer.

Eu tenho os que eu uso para gerar os mapas para osmand
Coloquei aqui: http://naoliv.iq.unesp.br/osm/poly/

Depois (acho que vai ficar para segunda mesmo) eu termino o resto.
O do Brasil é o contorno igual ao limite no OSM (então vai diferir em
tamanho/nós dos outros poly já discutidos antes)