[Talk-br] Numeração de ruas

Segunda Março 17 21:31:59 UTC 2014

Isso. Pra ver um exemplo, baixa no JOSM essa linha:
http://www.openstreetmap.org/way/229631605

E olha as etiquetas da linha e dos pontos da linha.

Na linha, no lado ímpar vai a etiqueta addr:interpolation=odd. No lado
par vai addr:interpolation=even. Se quiser fazer os dois com uma linha
só, vai addr:interpolation=all. (Esse último só faz sentido em vias
que não são divididas, nas divididas é melhor separar pro roteamento
ficar bem coerente.)

Nos pontos vão addr:street (que tem que ser igual ao name na linha da
via) e addr:housenumber. Acho que o ideal é usar pontos exclusivamente
pros interpoladores, separados das outras coisas.