[Talk-br] Numeração de ruas

Terça Março 18 01:29:49 UTC 2014

É o que eu faço nas ruas que eu mapeio.  Pegar todos os números é
complicado.  Acho que só vale a pena numerar cada porta se a numeração for
desordenada.  Enfim, o ideal é mapear tudo, mas temos um território grande
para cobrir, talvez mapear todos os números num segundo momento ou quando
pudermos importar de alguma fonte autorizada.

[]s

Paulo