[Talk-br] RES: CEP agências de correios

Quarta Março 19 12:41:54 UTC 2014

Eu não vejo porque NÃO utilizar addr:postcode. A tag não é específica para
vias, pode ser aplicada a pontos também. Vejam no wiki em inglês:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:addr:postcode

ou, se preferirem, no wiki alemão (o esquema de endereçamento foi criado
por lá, ver "Karlsruhe schema" [1]):

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/DE:Key:addr

Abraços,
Arlindo