[Talk-br] Mudança na URL da layer TMS do IBGE

Thiago Marcos P. Santos tmpsantos em gmail.com
Quarta Março 19 23:56:36 UTC 2014

> Tentando adicionar seu TMS, mas infelizmente ja e offshore com linha lenta
>
> Eu tem um script que utilizando ImageMagick para combinar tiles com overlap, que acho vai rodar no Linux (eu rodando o script no Mac OS X em Bash ambiente).

Quanto ao tiles com overlap, eu tenho um patch work-in-progress no
mbutils para fazer isso. O bom de fazer no mbutils é que ele é
multiprocess e eu ganho isto de graça na hora de fazer compositing.

https://github.com/tmpsantos/mbutil/tree/composite

Rodei com Belo Horizonte e Contagem aqui e ficou bom:
http://tiles.tmpsantos.com.br/test.html (compare com
http://tiles.tmpsantos.com.br). Eventualmente vou ter que fazer um
re-merge de todas as cidades na layer principal, mas não fiz ainda
porque a prioridade atual é processar as cidades.

> Voce tem cidades capixaba processado? Procurando principalmente Guarapari, mas outros cidades também tem interessa

Nenhuma cidade capixaba até então (eu acabei de terminar MG, vou
começar o AM). Mas adicionei Guarapari para você passar o tempo. :)