[Talk-br] Mudança na URL da layer TMS do IBGE

Thiago Marcos P. Santos tmpsantos em gmail.com
Quinta Março 20 21:36:47 UTC 2014

Pessoal, anuncio que MG está completo.  Confesso que ficou legal
demais de ser ver no mapa web, tem coisa demais para trabalhar. :)

Arrumei o problema de algumas cidades não aparecerem nos níveis de
zoom mais distantes (se isto ainda acontecer com você na visualização
web ou no JOSM, limpe o cache do seu browser e do JOSM). Havia também
um problema com conurbações faltarem tiles onde elas se encontram que
também foi resolvido.

Agora vou processar os estados restantes em ordem alfabética,
começando portanto por AC, AL, etc...

Claro que a prioridade ainda é processar cidades que alguém queira
trabalhar em cima. Podem me mandar uma lista de qualquer tamanho no
formato:

UF;CODIGO

Exemplo:

SC;4204806
PR;4106902
DF;5300108

Não há mais restrição de tamanho de cidade, o script tá funcionando bem. :)

[]'s