[Talk-br] Brasil e Brazil

Sexta Março 21 14:40:40 UTC 2014

Hm essa tag nem deveria estar sendo usada já que o conversor precisa
ser capaz de adivinhar esses valores a partir da geometria dos limites
administrativas. Assim como não deveria se usar is_in:city, nem
is_in:state.

Um problema óbvio: posso desenhar um parque em Porto Alegre e associar
a ele a tag is_in:country=Argentina. Nenhum validador vai reclamar
(nem o Geofabrik, nem o KeepRight).

Outro problema: todos os milhões de objetos no Brasil receberiam
is_in:country=Brasil (e talvez um is_in:country:en=Brazil). Mesmo
valor duplicado milhões de vezes.

Podemos encontrar os casos que usam essa tag usando o osmfilter.
Enquanto não fazemos essa limpeza (antes temos que ver se não tem
alguma aplicação dependendo dessas tags), alguma chance de fazer o
conversor ignorar essas tags?